Noticias » O seu livro para 2016

O seu livro para 2016

Autor: Henrique Pagnoncelli
Fonte:

Quando 2015 começou, um livro com páginas em branco foi colocado em suas mãos. Você podia escrever nele o que quisesse. Hoje, as páginas dele estão no final, pois está quase concluído.

O livro escrito por você foi o seu ano. Mas, agora, ele já está escrito na história da sua vida e você não pode voltar atrás para corrigi-lo, mas pode fazer diferente no ano que se inicia.

Antes que 2015 termine, reflita sobre o ano que passou. Pegue seu livro e releia-o com cuidado, página por página. Aprecie cada uma delas e reconheça o que você aprendeu com cada página já escrita.

Em 2016 você receberá um novo livro, onde continuará escrevendo sua vida. Você pode escrever o que quiser a partir de onde você se encontra a nível subconsciente, mas, lembre-se, este é o momento para dar-se conta e fazer diferente, buscar novas metas, propósitos e evolução para uma vida mais plena e mais feliz.

O sucesso daquilo que idealizamos dependerá muito da energia e entusiasmo que direcionamos para os nossos objetivos e propósitos. A trajetória que seguirá em 2016 depende exclusivamente de você. Quem e como você quer ser? Quais caminhos e transformações pretende realizar?

Meditemos no quanto somos privilegiados por estarmos vivendo e tendo a oportunidade de avaliar um ano que se finda e idealizando um novo ano que se inicia. Portanto, renovemos nossos desejos e votos no melhor, na luz, na paz, no amor, nas energias renovadas, na gratidão e na fraternidade.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer. A maioria das pessoas faz planos com objetivos e metas para o novo ano, mas, na verdade, é preciso fazer planos que vão ao encontro do nosso propósito de vida e que levará ao caminho do crescimento, sucesso, felicidade e evolução, dando um novo sentido na nossa vida.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA EVOLUÇÃO! 

« Voltar as notícias