Eventos » Emoções: Movimento que vem do nosso interior

Emoções: Movimento que vem do nosso interior

Este Workshop tem como PROPÓSITO convidar a cada um de vocês para olharem e entenderem a essência da nossa SUBJETIVIDADE, que é o nosso lado invisível, mas real. É dali que se originam as nossas EMOÇÕES, os nossos desejos, os nossos sentimentos e

Este Workshop tem como PROPÓSITO convidar a cada um de vocês para olharem e entenderem a essência da nossa SUBJETIVIDADE, que é o nosso lado invisível, mas real. É dali que se originam as nossas EMOÇÕES, os nossos desejos, os nossos sentimentos e nossas vontades. 

O nosso lado subjetivo pode ser vivido em harmonia ou em desarmonia. Em desarmonia ele causa doenças, problemas de relacionamentos conjugais, familiares e profissionais que interferem no seu bem-estar. O primeiro passo para harmonizar a força das emoções e de se beneficiar é desenvolver a autoconsciência. O corpo, a mente e as emoções interagem e se influenciam todo tempo.
Somente o conhecimento das causas das emoções, e a consciência plena transformam nossa mente.

Neste Workshop todos são convidados a reaprender a amar. A subjetividade nossa se expressa e se manifesta no nosso corpo, que é o nosso lado mais autêntico. Aí a necessidade da consciência corporal.
Por meio do processo de autoconhecimento, descobrimos muitas verdades sobre nós mesmos. Quando abandonamos aquilo que não nos serve mais, abriremos os canais da nossa capacidade de amar. Com tal desapego, o amor passa a fluir livremente. Então há uma autocura. Para tanto se faz necessário aprofundar e acessar o EU SUPERIOR, onde se dá a cura das nossas feridas emocionais (rejeição, abandono, solidão, raiva, depressão, angústia, mágoas, humilhação). Se tivermos coragem de abrir mão dos mecanismos de defesa para podermos nos revelar, ampliaremos a percepção sobre nossas sombras, e teremos a chance de iluminá-las.
A cura está dentro de cada um de nós.

Neste sentido, as emoções, esse movimento que vem de dentro de cada um de nós, é um convite, é uma passagem para um novo caminho: a transcendência para o caminho do coração, ele é um caminho de cura. Olhamos para o lado e muitas vezes não olhamos para dentro de nós.
Este workshop será um momento muito especial para você identificar suas emoções; reconhecer, compreender e crescer no entendimento daquilo que precisa ser mudado. Quando as emoções são negativas elas enfraquecem nosso sistema imunológico. Quando são positivas (alegria, satisfação, amor), têm efeito benéfico no nosso organismo.
A perspectiva evolutiva é um degrau a mais para que sejamos cada vez menos ego e mais amor, e cada vez mais acessar nossa natureza essencial. Para que possamos curar as feridas emocionais é necessário entrar em contato com os sentimentos negados, que desenvolvem padrões de comportamentos negativos e que nos limitam. Os sentimentos negados agem como represas que impedem o fluir da CONSCIÊNCIA DIVINA.

SEREMOS FELIZES QUANDO ESTIVERMOS INTEIROS.

Data

19, 20 e 21 de março de 2018

Local e horário

Horário: 19 às 22h
Local: Sala de Eventos 706 - Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 395 Ed. Columbia Center - Blumenau/SC

Grade do seminário

Inscrição

Para mais informações sobre este evento entre em contato pelo fone (47) 3322-4460
ou através do email contato@atlanteonline.com.br

Quero me inscrever agora

« Voltar aos eventos