Eventos » O Lado Sombrio dos Buscadores de Luz

O Lado Sombrio dos Buscadores de Luz

O propósito desse Workshop é convidar a cada um de vocês para olhar o lado mais profundo da sua vida: o lado sombrio.   

O lado sombrio é que levará você a crescer na busca pela luz e você precisa mergulhar na escuridão para

O propósito desse Workshop é convidar a cada um de vocês para olhar o lado mais profundo da sua vida: o lado sombrio.  

O lado sombrio é que levará você a crescer na busca pela luz e você precisa mergulhar na escuridão para trazer para fora a sua luz. O universo sempre nos guia de volta para o encontro com a totalidade de nós mesmos. Atraímos todos aqueles e tudo aquilo de que precisamos para espelhar os aspectos que nos pertencem e dos quais nos esquecemos. Chegou a hora de trazer todo o seu ser para a luz. A chave é tomar consciência de que  não há nada que possamos ver ou perceber nos outros que também não faça parte de nós.

Se não possuíssemos esta determinada característica não iriamos reconhecer no outro. Ao compreender  que  você tem tudo o que vê nos outros, seu mundo se altera. Tudo o  que você resiste, persiste (Jung).


A maioria das pessoas tem medo de reconhecer e assumir o seu lado sombrio, mas é lá na escuridão que você encontra a felicidade, a luz.

Todos nós almejamos ver a luz na beleza do seu eu mais elevado, mas tentamos fazer isso sem integrar todo nosso ser. Não podemos ter a experiência completa da luz sem conhecer, reconhecer e identificar nossas sombras. Jung (Psicólogo, Psiquiatra e Psicanalista) usou a palavra SOMBRA para se referir aquelas partes da nossa personalidade que foram rejeitadas por medos, ignorância, vergonha, a parte que procuramos negar. Ele afirma: A sombra é aquela pessoa que você não gostaria de ser.

Todos devemos estar atentos para buscar continuamente este aspecto do ser. A sombra é parte do nosso ser, quanto antes identificarmos, maior será a sua evolução. Esse processo é transformador.

Quer você goste, aceite ou não, ela já esta dentro de você, ela faz parte da sua personalidade  e quando você reconhece é a maior forma de demonstrar amor a sí mesmo (a).


Nós escolhemos esquecer quem somos e depois esquecer que esquecemos.

Fazer contato, se permitir a olhar para nossas sombras é preciso se queremos continuar num processo evolutivo. Ter consciência que temos o lado sombrio já é um convite para a mudança, quando não olhamos, quando não reconhecemos é porque ainda estamos alimentando mais nosso lado sombrio do que a luz. Neste workshop vamos trazer nossas sombras para a luz, isto é, chegar em nosso maior centro de energia: Coração. No momento que você está acessando a energia do coração, o nosso eu interior se sente inteiro, pleno.

A vida é inteira. Mas  não temos a vida inteira para decidir viver plenamente.


Este workshop vai nos mostrar como redescobrir a nossa verdadeira essência, que se esconde nas sombras das histórias de vida. Ali estão a nossa grandeza, guardada em um casulo a partir do estagio da transformação, se encontra ?livre para alcançar seus voos.?

As sombras, que nos impedem de ter todo o amor, sucesso e a felicidade que desejamos.    

O lado sombrio é um chamado ao despertar espiritual para todos os que estão prontos para sair das limitações de seus dramas pessoais e caminhar para as infinitas possibilidades do seu eu superior. (Deepak Chopra).

Data

20, 21 e 22 de Novembro

Local e horário

das 19:00 às 22:00h

Grade do seminário

Inscrição

Para mais informações sobre este evento entre em contato pelo fone (47) 3322-4460
ou através do email contato@atlanteonline.com.br

Quero me inscrever agora

« Voltar aos eventos